Institucional

O Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco foi fundado em 28 de setembro de 1992 durante a Assembléia de Constituição iniciada às 18h00 e realizada no auditório da Churrascaria Marabá . Em 07/11/1998 em Assembléia Geral Extraordinária alterou-se o nome da Entidade para Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco e Região.

 

Autoridades Participantes 

A Comissão Pró- Fundação do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco era formado pelo presidente Sr. Pedro Mezzomo e demais membros Sr. Aldemir Antonio Orso, Arcelino Jose Moretti, Julcemar Jose Casa, Luiz Francisco Bebber, Mauro Hoppen e Nercy Ferreira Fin, se fazendo presente também os senhores Fiorentino Turcatto – Presidente da Associação dos Contabilistas de Pato Branco, Arnildo Jose Arsego – secretario da Comissão Pró- Fundação do Sindicato, Renir Comunello – Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Francisco Beltrão, Sr. Felipe Fernandes Pacheco - Representante da Delegacia Regional Da Secretaria da Fazenda do Estado da 14º Delegacia Regional, Francisco Alves Galvão – Representante do Ministério do Trabalho de Pato Branco. 

 

Base Territorial 

Sua base territorial abrange os seguintes municípios : Bom Sucesso do Sul, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Vivida, Honório Serpa, Itapejara do Oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina, Vitorino, São Jorge do Oeste e Coronel Domingos Soares